"Me ama"

Diz que me quer e me ama,
Enquanto tá de pau duro.
Repete que me canoniza, me aclama,
Me coloca num pedestal,
Mas está longe de me ver em seu futuro.

Corre tuas mãos por meus seios, meu ventre,
Mas não ousa tocar-me a alma,
Beija suave, com calma,
Sabendo que me tens quando deseja,
Me possui e me condena.

Faz com que eu implore por alívio,
Traz orgasmos e gritos,
Mas de tantas noites e tantos gemidos
Jamais pôde despertar-me um sorriso.

Se lambuza de mim,
Cospe palavras de amor,
Faz juras eternas, promete não ter fim...

E ficamos enroscados,
Nesse ciclo eterno...
Nossas almas condenadas,
E eu o acompanho por todos os infernos.

Submissa a ti,
E não foi só na cama.
Me submeto a ti,
E você tenta jurar que me ama.

Mas que amor esquisito esse que me promete,
Me ama esta noite,
Me ama amarrada, calada,
Me ama sem me amar.

Coloca teu corpo sobre mim, mas não me sente por inteiro,
O amor que tanto jura se revela algo passageiro...
Me pune e castiga,
Mas não é capaz de tomar minhas dores,
Mesmo jurando tantos amores...

Nenhum comentário